Instituto do Inox abre vagas para curso de soldagem TIG para público feminino

As vagas são de Montador e Montadora de Andaimes - Foto: Elvira Nascimento
Usiminas Mecânica está com vagas abertas em Ipatinga
30 de setembro de 2021
Texto ainda passará por análise do Senado - Foto: Marcello Casal- Agência Brasil
Câmara aprova auxílio Gás Social para famílias de baixa renda
30 de setembro de 2021

Instituto do Inox abre vagas para curso de soldagem TIG para público feminino

Qualificação é voltada para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gênero

Qualificação é voltada para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gênero

A Fundação Aperam Acesita, por meio do Instituto do Inox, abre vagas para o curso de soldagem TIG, voltado para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gênero. Com carga horária de 40 horas, o curso será ministrado entre os dias 18 a 29 de outubro, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 12h. As interessadas podem realizar sua inscrição por meio do site www.institutodoinox.com.br até o dia 13 de outubro de 2021. Vagas limitadas.

O curso de soldagem TIG com objetivo de capacitar os participantes nos conceitos básicos relacionados à aplicação dos aços inoxidáveis e as definições da liga aço inox; O processo de soldagem TIG e  a regulagem e operação de máquinas de solda; Técnicas de acabamento dos Aços Inoxidáveis, operação de  máquinas rotativas e insumos para acabamento polido e escovado e Operação de máquinas de corte e dobra do aço inox.

A qualificação será realizada presencialmente, seguindo todos os protocolos de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, na sede do Instituto do Inox, localizado na rua 38, nº 18 A, bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo.

O investimento do curso é de R$50, podendo ser pago através do cartão crédito/débito ou boleto no ato da inscrição.

Para realizar a inscrição, a interessada deve preencher o formulário com dados pessoais, informar o número do Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS) e pagar a taxa.

No primeiro dia do curso a pessoa inscrita deve apresentar documento original de Identificação (carteira de identidade, Carteira de Trabalho ou CNH), CPF,  comprovante de residência, para validação das informações e requisitos.

Mais informações podem ser obtidas via telefone no número 31 3848.3967 ou pelo e-mail inox@institutodoinox.com.br.