DJ Brinks volta aos palcos com live para ajudar creches

Uso de computadores, celulares e internet são desafios para estudantes
Unicef pede reabertura de escolas em países castigados pela pandemia
17 de setembro de 2021
Em Ipatinga vagas para a Educação Infantil, 1°, 3° e 4° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais; 6°, 7° e 8° ano do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
Matrículas abertas para o processo seletivo 2022 do SESI
17 de setembro de 2021

DJ Brinks volta aos palcos com live para ajudar creches

Dj Brinks celebra retorno as atividades com live para  arrecadar leite para creches

Dj Brinks celebra retorno as atividades com live para arrecadar leite para creches

Depois de um período difícil por causa da pandemia, DJ Brinks está de volta aos palcos em um novo projeto de solidariedade.  Domingo, dia 19, a partir das 19h com transmissão ao vivo no canal do DJ Brinks no YouTube! O objetivo da live é arrecadar caixas de leite que serão repassadas para creches do Vale do Aço. A Apresentação do projeto ficará a cargo da apresentadora Bárbara Fernandes e do modelo Leonardo Savera juntamente com o apoio da MaisVip.

“Nada melhor do que voltar ao show business em grande estilo, ajudando a quem precisa. Nessa pandemia muita gente passou dificuldades, por isso pensamos em promover essa live unindo música e solidariedade”, destaca DJ Brinks, que no início da pandemia, em 2020, promoveu uma live em que foram arrecadadas 1 toneladas em cestas básicas e distribuídas para os técnicos e demais trabalhadores do setor artístico,  por meio de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social de Timóteo. Esse foi o setor mais impactado economicamente pela pandemia.

Quem quiser contribuir é só entrar em contato com o staff do DJ Brinks, pelo WhatsApp (31) 98538-7186, que eles vão retirar o produto. “Essa é uma forma bacana que pensamos para voltar à cena musical com uma vibração positiva ajudando a quem realmente está precisando”, destaca Brinks, que ainda adiantou que haverá Segundo o artista, haverá algumas surpresas na essa live de domingo.

Vale prestigiar e contribuir para ajudar algumas creches das cidades do Vale do Aço com a doação de leite na transmissão ao vivo no canal do YouTube do DJ Brinks.