Nelinho Ribeiro é empossado vereador na Câmara de Timóteo

Escola Municipal de Artes Cênicas de Ipatinga anuncia ‘lives’ interativas
Escola Municipal de Artes Cênicas de Ipatinga anuncia ‘lives’ interativas
5 de abril de 2021
banco_central_economia_0413202012 (1)
Mercado diminui projeção para crescimento da economia em 2021
5 de abril de 2021

Nelinho Ribeiro é empossado vereador na Câmara de Timóteo

Nelinho destacou ser uma grande 
 responsabilidade

Nelinho destacou ser uma grande responsabilidade

Suplente da vereadora Conceição do Doutor Tadeu, que faleceu no último dia 29 de março, vítima de complicações da Covid-19, Nelinho Ribeiro tomou posse na tarde desta segunda-feira (05/04), durante reunião ordinária, e já iniciou os trabalhos no Legislativo, participando da votação dos projetos que foram levados à Plenário.

Sobre a atuação como vereador, Nelinho destacou que será pautada na ética, profissionalismo e respeito com a população e a cidade de Timóteo. “É uma responsabilidade grande, já que estou substituindo a Conceição, que era uma pessoa bem representativa em nossa sociedade. Então, seguirei o legado que ela deixou e quero fazer a diferença como vereador, legislar sempre a favor do povo e do município de Timóteo”, pontuou.

Nelinho também ressaltou sobre sua conduta acerca de assuntos referentes à Copasa, empresa na qual trabalha há mais de 33 anos. “Minha relação com a Copasa será profissional. Hoje eu não sou funcionário da Copasa, mas do povo de Timóteo, e vou fazer o papel de fiscalizador. Se a Copasa estiver errando com os munícipes de Timóteo, nós faremos a cobrança devida, dentro da legalidade. É preciso haver fiscalização, vez que a Copasa presta um serviço à comunidade, e esse é o papel do vereador”, afirmou.