AAPI lança pesquisa de satisfação e defende a melhoria contínua

Em tempos de pandemia com isolamento social, planejar refeições equilibradas, conservar alimentos e evitar desperdício são ações fundamentais para a saúde
Alimentação para fortalecer a imunidade em tempos de COVID-19
31 de março de 2021
Novo Auxilio emergencial
Pagamento do novo auxílio emergencial começa na próxima terça-feira
1 de abril de 2021

AAPI lança pesquisa de satisfação e defende a melhoria contínua

AAPI investe em pesquisa visando ainda mais aprimoramento

AAPI investe em pesquisa visando ainda mais aprimoramento

A AAPI inicia em abril sua pesquisa de satisfação para aferir melhores condições de relacionamento com os associados. Os questionários estarão à disposição em todas as unidades da instituição, incluindo os Núcleos de Atendimento Descentralizado – NAD’s, em Ipaba e Belo Oriente.

O objetivo, além de medir o grau de satisfação do público atendido, é consolidar um conjunto de normas internas para que o atendimento seja uniforme e cada vez melhor aos associados e seus dependentes. A diretoria da AAPI quer saber como estão os procedimentos em todos os setores.

Todas as unidades da AAPI foram equipadas com urnas e formulários a fim de que a sugestão ou qualquer manifestação do usuário seja coletada com tranquilidade e sigilo. Se o participante não desejar se identificar ele poderá descrever essa posição no campo separado para observações.

Com apuração mensal dos resultados, a serem apresentados para a Diretoria e gerências, a pesquisa permitirá identificar pontos de melhoria, desdobrando-se em planos de ação das respectivas áreas. Assim, a pesquisa proporcionará estreitar os laços com os associados, auxiliar nas estratégias de marketing e de trabalho em equipe e aprimorar os serviços para até aumentar o quantitativo das famílias atendidas pela AAPI.