A AAPI inicia em abril sua pesquisa de satisfação para aferir melhores condições de relacionamento com os associados. Os questionários estarão à disposição em todas as unidades da instituição, incluindo os Núcleos de Atendimento Descentralizado – NAD’s, em Ipaba e Belo Oriente.
O objetivo, além de medir o grau de satisfação do público atendido, é consolidar um conjunto de normas internas para que o atendimento seja uniforme e cada vez melhor aos associados e seus dependentes. A diretoria da AAPI quer saber como estão os procedimentos em todos os setores.
Todas as unidades da AAPI foram equipadas com urnas e formulários a fim de que a sugestão ou qualquer manifestação do usuário seja coletada com tranquilidade e sigilo. Se o participante não desejar se identificar ele poderá descrever essa posição no campo separado para observações.
Com apuração mensal dos resultados, a serem apresentados para a Diretoria e gerências, a pesquisa permitirá identificar pontos de melhoria, desdobrando-se em planos de ação das respectivas áreas. Assim, a pesquisa proporcionará estreitar os laços com os associados, auxiliar nas estratégias de marketing e de trabalho em equipe e aprimorar os serviços para até aumentar o quantitativo das famílias atendidas pela AAPI.