Sem Reservas visita Cheirin Bão em Cel. Fabriciano

A SMS prevê a imunização de 957 pessoas com idades acima de 90 anos em Ipatinga e os centenários estão sendo os primeiros a receber a vacina
Covid-19: Ipatinga inicia imunização de idosos acima de 90 anos
15 de fevereiro de 2021
Complexo Turístico em Guriri da AAPI
AAPI REABRE O RECANTO DOS PIONEIROS EM GURIRI
22 de fevereiro de 2021

Sem Reservas visita Cheirin Bão em Cel. Fabriciano

IMG_1683
Uma pausa. Reaprender a valorizar a simplicidade. Viver sem atropelos e sem ser aprisionado pela expectativa dos outros. Sem reservas se rendeu ao Cheirin Bão de café e gostosuras que presenteiam Coronel Fabriciano com mais sabor. Modelo de franquia muito bem montado. Organizado, atrativo e aconchegante. Produtos que instigam as papilas ao baile gustativo de uma tarde sem ansiedade. Atendimento agradabilíssimo. Preço padrão. Cardápio diversificado e bem montado.
IMG_1681

Pedimos uma bebida com paçoca (tipo um cappuccino), um espresso e um affogato. O Affogato poderia ser preparado em outra taça (em v) com apenas uma bola; mas estava muito bom e a receita deles é muito saborosa. Estava com saudade de sentir aquele sabor. Uma empadinha de frango sem surpresas e decepções. Na temperatura e sabor agradáveis. Um espresso encorpado chegou à mesa com o costumeiro copinho de água (que poderia ser com gás). Tudo muito bem preparado, sem demora, com produtos de boa qualidade, em um ambiente devidamente sanitizado, limpo e preparado para receber o cliente. Seja para pedir e levar ou para degustar no lugar. Voltaremos!

 

Nota Sem Reservas9,0

Cheirin Bão
Rua Maria Matos, 326 Loja 3
(31) 3367-9274

https://www.facebook.com/Cheirin-B%C3%A3o-Cel-Fabriciano-106813671266342/