Rubim do Bandolim e Ivenilton Amorim convidam grandes nomes para a Live Amigos nessa noite

Canhões de névoa são novos aliados no controle ambiental em Ipatinga
Canhões de névoa foram instalados em pontos estratégicos da Usina de Ipatinga para reduzir a dispersão de material particulado para a comunidade
13 de agosto de 2020
Medalha Zeladoria do Planeta
Usiminas recebe reconhecimento ambiental
18 de agosto de 2020

Rubim do Bandolim e Ivenilton Amorim convidam grandes nomes para a Live Amigos nessa noite

Live Amigos

Os músicos Rubim do Bandolim e Ivenilton Amorim convidam outros artistas para brindar os amantes da boa música hoje (15) às 19h30 com uma esperada Live. No projeto que leva o nome Amigos, completam a banda Arlem Martins na bateria, Dinei Brito no contrabaixo e Francisco Junior (Juninho) no piado.

O evento tem o objetivo de angariar cestas básicas para doação às instituições de caridades e famílias necessitadas, além é claro, de levar alegria às casas das pessoas.

De acordo com Ivenilton Amorim o público pode esperar cerca de 2hs de um show muito bem pensado e planejado. “Haverá boa música com algumas releituras, vamos tocar música popular brasileira, samba, choro, mineira e ainda haverá convidados”, destaca.

A produção é assinada pelo experiente músico Roberto Nogueira, e ainda contará com convidados especiais como Jeferson Rocha, Flávio Dias e a dupla Duda e Isa Amorim.

Segue o link para acessar o show: https://youtu.be/uxisFE7cJ2k