Timóteo tem primeiro óbito em decorrência da Covid-19

HMC
HMC suspende consultas e exames eletivos
27 de maio de 2020
DJ brinks
Live solidária do DJ Brinks promove arrecadação para profissionais da cultura
31 de maio de 2020

Timóteo tem primeiro óbito em decorrência da Covid-19

O paciente, que residia na regional Sudoeste, tinha 58 anos,  foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério Jardim da Saudade

O paciente, que residia na regional Sudoeste, tinha 58 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério Jardim da Saudade

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério Jardim da Saudade, um morador de Timóteo em decorrência da Covid-19, agravada por insuficiência renal crônica. Ele era portador de comorbidades e procurou diretamente a instituição hospitalar.

Segundo informação da assessoria de comunicação da prefeitura de Timóteo, o paciente, que residia na regional Sudoeste, que compreende os bairros Alvorada, Ana Moura, Novo Tempo, São Cristóvão, Timotinho, Vale Verde e Bandeirantes. Ele tinha 58 anos e estava internado na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, quando veio a falecer às 23h22 de terça-feira (26).

Mais casos
A Vigilância Epidemiológica de Timóteo registrou um salto de casos positivos para o novo coronavírus. De sexta-feira (22) para terça-feira (26) foram mais 10 casos positivos, com idades que variam entre 52 e 76 anos. Do total de 29 casos positivados em Timóteo, um veio a óbito, 14 estão em isolamento domiciliar e 14 se recuperaram.