Presidente da Usiminas será destaque em Baile na cidade de Ipatinga

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Orçamento de investimento das estatais sobe para R$ 12,5 bilhões
30 de julho de 2019
Internet
Sebrae Minas investirá mais de 500 mil reais em consultorias tecnológicas no Vale do Aço
30 de julho de 2019

Presidente da Usiminas será destaque em Baile na cidade de Ipatinga

Sr. Sérgio Leite presidente da USIMINAS. Internet.

Sr. Sérgio Leite presidente da USIMINAS. Internet.

Um tradicional baile que está em sua décima edição, terá como homenageado destaque o Sr. Sérgio Leite, Presidente da USIMINAS. O evento, acontecerá no próximo dia 09 de agosto no Clube Morro do Pilar na cidade de Ipatinga-MG, e tem como atração musical, o talento de ERASMO CARLOS e seus sucessos de 50 anos de estrada.

Pela primeira vez no palco do Clube Morro do Pilar, Erasmo é aguardado com ansiedade pelo público da região. Um grande compositor, dono dos maiores sucessos nacionais das décadas de 60 e 70, Erasmo vem com banda completa e promete fazer um show inesquecível.

Restam menos de 50 lugares no evento. Os convidados podem adquirir mesa completa ou lugares individuais ou em pares nas mesmas.

O evento realizado pela REVISTA MAISVIP desde 2007, tem em sua lista de homenageados, pessoas e empresas, que fizeram ou fazem algo de relevante em sua respectiva profissão.

A Revista MaiVip, utiliza as referências mais atuais do mercado regional, para indicação dessas personalidades e empresas. Isso é possível, pois a empresa é uma das poucas em todo o estado, que trabalha em várias áreas com enorme diversificação como: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. O Grupo de Comunicação e Entretenimento, detém três das cinco principais feiras de negócios regionais e publica cinco edições impressas de suas revistas em variados temas, além de possuir um dos portais de notícias mais acessados do Vale do Aço.

erasmo 2 OK

“Realizamos esse evento de premiação, em parceria com amigos jornalistas e formadores de opinião de nossa região, que nos indicam nomes fortes para serem agraciados com o Troféu MasVip. Mas nós também temos bastante conhecimento e segurança para escolher os homenageados, uma vez que atendemos todos os anos, entre 600 e 800 marcas diferentes. Conhecemos muito bem o mercado regional, e com isso, fica mais evidente entender quem está se destacando em quase todos os setores, como industrial, de Festas, Arquitetura, Saúde, Estética, Gastronomia. Quase tudo que se destaca em nossa região, passa ou por nossas feiras de negócios, ou nossas páginas do portal ou revista impressa. Afirma Bruno Freire, Diretor Comercial do Grupo MaisVip desde setembro de 2001.”

 

 

O baile, terá em sua lista de homenageados para 2019, os seguintes nomes:

HOMENAGEM DESTAQUE

Sérgio Leite – USIMINAS

 

EMPREENDEDORES DESTAQUE TIMÓTEO