As oficinas abordam a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente na rotina das pessoas
Instituto Usiminas realiza oficinas na Expo Usipa
19 de julho de 2022
Cine Cultura
Cine Cultura especial de férias oferta gratuitamente filmes para a garotada
19 de julho de 2022

FIEMG e SEBRAE promovem curso: Formação de compradores

Compra

A FIEMG Regional Vale do Aço, em parceria com o SEBRAE Minas promoverá nos dias 27 e 28/07, das 8h às 17h/8h às 12h, na sede da FIEMG, em Ipatinga, o curso Formação de Compradores.  O objetivo é desenvolver as habilidades essenciais para a gestão eficaz dos procedimentos de compras e administração de estoques. Interessados poderão se inscrever através deste link.

 No conteúdo programático: Habilidades interpessoais e técnicas dos compradores, A importância de compra na competitividade, Variáveis chaves de compras, Gestão de estoques, Ferramentas de gestão de compras e estoque, além de técnicas de negociação para compradores e relacionamento com fornecedores.

 “Uma área de compras capacitada e com um processo de melhoria contínua definido é fundamental para gerar valor e contribuir para alcançar os resultados desejados em qualquer empresa”, reforça o analista de relações empresariais da FIEMG, Luiz Sérgio Martins Júnior.

 O valor do investimento é de R$170,00 para associados à FIEMG e R$250,00 para o público geral. Mais informações: 31 3822-1414/ regional-va@fiemg.com.br