Segundo semestre será marcado por ações no comércio de Timóteo

Eficiência energética em prédios públicos promove economia de R$200 mil ano
Eficiência energética em prédios públicos promove economia de R$200 mil ano em Coronel Fabriciano
7 de agosto de 2019
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Receita abre consulta a terceiro lote de restituição do IR
8 de agosto de 2019

Segundo semestre será marcado por ações no comércio de Timóteo

comercio ok

Já estamos no segundo semestre de 2019 e, assim como foi o primeiro, a ACE e CDL de Timóteo estão preparando diversas ações e campanhas para movimentar o comércio da cidade.

No mês de agosto, será realizada a campanha Timóteo presenteia, em comemoração ao da dos pais. Haverá sorteio de vales-compra, brinquedos e atrações culturais para que toda a família possa comemorar essa data especial. Em setembro, é a vez da campanha Timóteo em Festa, em razão do Festival Gastronômico. Mais vales-compra das lojas parceiras serão sorteados.

Outubro será um mês duplamente especial. Comemoramos o mês de prevenção ao câncer de mama e o dia das crianças. Será a vez da campanha Timóteo Rosa, que proporcionará um dia de lazer para as crianças da cidade e sorteio de valem-compra para toda a família.

Novembro é o mês de prevenção ao câncer de próstata e de Black Friday. A ACE e CDL de Timóteo preparam o Novembro Azul com ações para essas datas, com horário diferenciado de funcionamento do comércio, a tão aguardada chegada do Papai Noel e sorteio de vales-compra.

Para fechar com chave de ouro este ano especial, vem aí mais um Timóteo Encantado. O mês de dezembro será marcado por eventos, ações e sorteios para presentear os consumidores e trazer retornos positivos para o comércio da cidade. Lembrando que haverá o sorteio de um carro zero, além de muitos vales-compra.

Fique atento que em breve divulgaremos mais informações sobre essas campanhas, que prometem agitar o comércio da cidade, e sobre as comemorações dos 50 anos na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Timóteo.