No próximo domingo serão definidos os finalistas do Campeonato Acesitano Amador

Misaka
“Sem Reservas” com Cantina do Misaka
22 de novembro de 2018
O evento contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, empresas, Polícia Militar, entidades socioassistenciais, Conselho Tutelar, crianças e adolescentes
Timóteo sedia XI Conferência Municipal da Criança e do Adolescente
26 de novembro de 2018

No próximo domingo serão definidos os finalistas do Campeonato Acesitano Amador

O meia Michelzinho foi um dos destaques da goleado do Juping sobre o São Francisco

O meia Michelzinho foi um dos destaques da goleado do Juping sobre o São Francisco

Certamente o domingo (25/11) será de muita emoção para os amantes do futebol amador em Timóteo. Nessa data, serão definidos os finalistas do Campeonato Acesitano de 2018. No primeiro confronto das semifinais adulto, Juping e Industrial venceram seus confrontos

Juping goleia São Francisco

O Juping foi impiedoso contra o São Francisco e aplicou uma sonora goleada na equipe do bairro Alegre, 5 x1. Jogando no Estádio do Jucão (Campo do Acesita) o Juping reverteu a vantagem do atual campeão Acesitano, e agora joga por um empate no bairro Alegre. Em caso de vitória por qualquer placar do São Francisco, a vaga para final será definida nos pênaltis.

A partida começou equilibrada, com o São Francisco melhor nos primeiros 15 minutos, mas depois só deu Juping; o São Francisco com alguns jogadores improvisados e a maioria jogando abaixo do que normalmente produzem, não se encontrou em campo. O meia Eron aproveitando desse contexto, abriu o marcador para o Juping. Depois, desatenção total do bom zagueiro Dedeco, um dos melhores do campeonato, que havia sido eleito o “Cara do Jogo” na rodada anterior; ele deixou sua posição para discutir com o seu técnico, exatamente onde deveria estar o zagueiro saiu a jogada que culminou no segundo gol do Juping feito por Ércules. Ainda no primeiro tempo o Juping marcou o terceiro gol em nova falha do zagueiro Dedeco, que como último homem da zaga, tentou dominar uma bola, acabou se complicando e armando o contra ataque que acabou com o gol de Michelzinho. Foi uma tarde onde quase nada deu certo para o São Francisco.

No segundo tempo o Juping logo no inicio marcou o quarto com Eron. Com o placar já garantido a equipe diminuiu o ritmo, e o São Francisco marcou com Carlinhos, mas Michelzinho fez o quinto, dando números finais a partida.

O Juping tem uma excelente equipe e joga com a vantagem do empate, mas nunca se pode duvidar da capacidade e poder de superação do São Francisco que nos últimos quatro campeonatos Acesitano foi campeão em três. Certamente será um grande jogo.

Juping: Goiaba, Gutierre, Lucão, Cabecinha (Leandro) e Leandrinho, Alan Camarão, Michel, Eron (Marlon) e Michelzinho, Vitinho (Canibal) e Nícolas (Geovani) – Técnico: Serginho Caburé

São Francisco: Nego, Túlio (Diego), Dedeco, Ronilson e Clandeir, Samir, Rodrigo Pitbul (Conrado), Juninho e Binha, DPauler (Rodolfo)e Rafael Maozinha (Key) – Técnico: Hudson Flávio

Trio de arbitragem:  Tiago Pantaleão, assistente (1) Jhonatan e assistente (2) Reginaldo Crispim.

 

 

Industrial sai na frente contra Cascavel

Em um jogo fraco tecnicamente sem muitas chances de gol, o Industrial não precisou de muito esforço para vencer a equipe do Cascavel. Com um gol na primeira etapa e outro no segundo o Industrial controlou bem a partida. No primeiro gol, o meia Vinha cobrou falta rápido, e encontrou o atacante Bicão que chutou cruzado no canto do goleiro Richard abrindo o marcador. O Industrial no primeiro tempo ainda teve mais uma chance clara para ampliar o placar.

Industrial não encontrou dificuldades para vencer o jogo contra a Cascavel

Industrial não encontrou dificuldades para vencer o jogo contra a Cascavel

Logo no inicio do segundo tempo, em contra ataque, Warley, um dos melhores em campo, achou Bicão que marcou o segundo. Aos 10 minutos o atacante Bicão foi para o gol no lugar do goleiro Elton, que teve de deixar a partida, mesmo assim o Cascavel não conseguiu ameaçar o gol do Industrial. Somente aos 45 min do segundo tempo, em bola cruzada na área, Diego marcou o primeiro e único gol do Cascavel.

 

Cascavel: Richard, Tiquin / Vitinho, Joice, Nicolas e Mikael, Quechada, Torá, Pedrinho/Raniel e Jefinho/Jed, Max/Diego e Tatu. Técnico: Wesley

Industrial: Elton/ Albert, Lucas, Reginho, Palonin e Rafael, Robney, Gustavo/Ranner, Vinha/Wilkerson e Vini/Rodolfo, Warley/Jeferson e Bicão. Técnico: Guilherme.

Trio de Arbitragem: Tiago, Jonatan (assistente 1) e Reginaldo (assistente 2)

 

SEMI FINAIS VOLTA – 25/11/2018

   Campo do Industrial – – 16:00h

INDUSTRIAL   X CASCAVEL

Campo do Bairro Alegre – 16:00h

SÃO FRANCISCO   X  JUPING

 

Categoria Juniores

Na categoria Juniores o São Francisco reverteu a vantagem do Laminação ao vencer o jogo em casa por 3×1. Já o Cascavel não conseguiu reverter a vantagem do Cachoeirinha obtida na primeira fase do campeonato, a equipe do bairro Cachoeira do Vale, confirmou seu favoritismo e venceu por 4 x1.

 

SEMI FINAIS VOLTA – 25/11/2018

    Campo do Cachoeirinha

CACHOEIRINHA  X  CASCAVEL – 14:00h

Campo do Bairro Ana Moura

LAMINAÇÃO  X SÃO FRANCISCO  – 14:00h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *